Entre em contato

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

Política de troca

A AUÁ só aceitará a troca ou devolução de peças enviadas:

• Com etiquetas e lacres AUÁ intactos e fixados aos produtos;

• Sem danos e não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex. : ajustes, etc)

• Acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre o envio (se é troca ou devolução) escrita no verso do papel, que deverá estar localizado dentro da embalagem AUÁ.

Instruções para troca

• A solicitação de troca deve ser feita via e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.

• O frete para troca é gratuito. Assim que a solicitação for feita enviaremos um e-mail em até 5 (cinco) dias com uma autorização de postagem que deve ser apresentada junto à caixa da sua compra ao levá-la à uma agência dos Correios.

• Assim que recebermos o seu pacote, checaremos se está tudo em ordem e a nossa equipe entrará em contato com você em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque confirmando o valor disponível para utilização. Atenção: este valor estará disponível por um período de 3 meses.

• Caso o valor da peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento ao concluir a sua compra.

• Sua troca dependerá do estoque no dia em que o seu produto chegar às nossas mãos e liberarmos o crédito no site.

• Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca.

• Peças em liquidação só poderão ser trocadas por outras peças também em liquidação.

Instruções para devolução

• O prazo para solicitar a devolução de um produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

• Basta enviar um email para [email protected] e entraremos em contato em até 5 (cinco) dias úteis com uma autorização de postagem gratuita que deve ser apresentada junto à caixa da sua compra ao levá-la à uma agência dos Correios.

• Se você pagou no boleto ou com cartão de débito, o dinheiro será estornado em até 5 dias úteis na sua conta bancária. Se você utilizou cartão de crédito, sua devolução será processada e a nossa equipe te enviará o comprovante de estorno. Em média, o valor estará disponível para você em até duas faturas.